5.Terceira saída de Estudos - Santos (12/06)

Logo no dia seguinte (em Santos) acordamos 6:30 da manhã,confesso que acordar de manhã não é muito legal pois dormimos muito tarde na noite passada,acordamos com os professores batendo em nossas portas,arrumamos os quartos e conversamos um pouco,se trocamos e descemos para tomar café. Ficamos um pouco decepcionados pois estava chovendo e estava um pouco frio mais isso não impediu de fazermos nossas atividades. Chegando ao refeitório havia varias comidas saborosas aos poucos todos foram descendo para tomar café. Em nossas lembranças depois do café todos pegaram suas malas e colocamos em uma van onde eles levam a mala até o ônibus,os alunos foram subindo na van e o motorista nos levou até ônibus. Logo depois fomos andar de bondinho e conhecer alguns pontos turísticos,vimos um trem transportando o café e ouvimos algumas informações da cidade que a monitora estava nos mostrando sobre Santos.

Após o passeio no bonde fomos para o museu do café onde havia uma monitora nos explicando a história do café em Santos,havia quadros,objetos e varias coisas que fizeram e fazem parte da história do café...Até que enfim chegou o momento kk estávamos todos com fome,fomos almoçar em um restaurante chamado Fino Paladar,estava chovendo e o restaurante estava muito cheio e para nossa alegria havia wi-fi haha após almoçar fomos há igreja e depois fomos para o Museu Do Pelé onde conhecemos a história do futebol,tiramos fotos das recordações em seguida fomos andar na balsa onde o motorista que dirigia a balsa falava sobre o transporte e a economia do porto de Santos,as águas estavam calmas e tinha parado de chover,tiramos bastante fotos e aproveitamos a viajem até a volta quando já estava anoitecendo e iriamos voltar para a escola,chegando na cidade de santos,quando todos saímos da balsa fomos para a praia nossa foi muito bom e divertido,os meninos ficaram jogando bola na areia e a maioria das meninas jogando vôlei,nos dividimos em grupos e fomos no Mc Donalds,cada um tinha direito de comprar um sorvete e quem quisesse mais alguma coisa comprava com seu próprio dinheiro,quando eu e minha amiga Stella Rúbia estávamos voltando do Mc encontramos uma moça passeando com o seu PUG !!!!! gritamos e a dona dele deixou a gente passar a mão,jogamos um pouco de vôlei e voltamos para o ônibus a caminho da escola cantando,jogando,ouvindo música e se divertindo no ônibus...chegamos na escola em torno de 23:00 horas e fomos para casa.